Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Christopher Bailey, da Burberry, é um dos 20 homens mais influentes do Reino Unido



Christopher Bailey é um dos homens mais influentes do Reino Unido, segundo a “GQ” ©Reprodução
A “GQ” divulgou os 20 primeiros colocados da sua lista de “100 Homens Mais Influentes do Reino Unido”, e Christopher Bailey, diretor criativo da Burberry, fez sua estreia no ranking na posição número 20. A revista credita Bailey por ter ajudado a companhia a ter um lucro de 40% no ano passado “apesar de ser uma das grifes mais falsificadas do mundo”, e por ele estar “diretamente envolvido com cada design da Burberry; ele até desenhou o novo QG da Burberry no Horseferry Road em Londres”.
A lista completa dos “100 Homens Mais Influentes do Reino Unido” só será publicada na edição de Janeiro/2012 da “GQ”, mas a “Vogue” UK divulgou que além de Bailey no número 20 e Philip Green (CEO da Topshop) no número seis, outros nomes da moda destacados pela “GQ” incluem Harold Tillman (presidente do British Fashion Council) no número 52 e Nicola Formichetti (diretor criativo da Mugler) fazendo sua estreia na lista no número 68.