Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Workshop em São Paulo apresenta noções de consultoria de imagem



Katia, Théo e Ucha ©Divulgação
Já teve aquela dúvida de qual a melhor cartela de cores para seu tom de pele? Ou qual comprimento de barra de calça é mais adequado a sua altura? Talvez, já tenha até ficado se perguntando qual seu estilo de verdade. Se qualquer uma dessas questões passam pela sua cabeça de vez em quando, a união das consultoras de moda Katia Fridrich e Ucha Meirelles com o maquiador Théo Carias pode ajudar a tirar dúvidas em relação ao seu visual.
Os três ministrarão nos dias 9 e 10 de dezembro um workshop de beleza e estilo, em São Paulo. Divididas em grupos de até seis mulheres, as alunas aprenderão sobre quais cores (de roupa, cabelo e maquiagem) se adequam melhor a cada uma; haverá ainda uma análise do tipo físico das alunas, uma palestra para ajudá-las a descobrir seu estilo pessoal e uma aula de auto-maquiagem.
De acordo com Katia, a idealizadora do projeto, a ideia de fazer algo mais interativo que o trabalho individual que realiza normalmente com suas clientes como personal stylist é antiga. “Às vezes as pessoas não podem pagar ou até mesmo não querem um trabalho completo e profundo de consultoria, o workshop vai servir bem para esse pessoal”, explica.
Katia avisa que o workshop é recomendado para qualquer pessoa que tenha vontade de se conhecer e se vestir melhor, além de aprender sobre seu corpo e seu estilo. “O curso é curto, mas acho que as pessoas não têm muita disponibilidade de tempo, então tentamos reunir bastante coisas em um espaço de tempo pequeno. Vai ser muito útil, haverá informações valiosas e vai ser muito divertido também”, promete.
O workshop ocorrerá na loja Pash+ (Al. Lorena 1257, São Paulo) e o valor do investimento é de R$ 900. Para mais informações e para agendar um horário: katiakf@uol.com.br ou ucha@uchameirelles.com.br.