Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Em ensaio fetichista, Scarlett Johansson fala sobre privacidade



Scarlett Johansson posou para ensaio da edição de dezembro da Interview, da qual também estampa a capa. No recheio, além das belas fotos, a tradicional entrevista feita por outra personalidade. Quem assumiu a responsabilidade de conversar com a atriz foi Arianna Huffington, presidente do grupo AOL Huffington Post e perfil da edição de novembro daVogue.
Durante a entrevista, Arianna abordou com delicadeza o episódio recente com as fotos pessoais de Scarlett, que acabaram circulando pela internet. “Eu valorizo minha privacidade e eu certamente não exploro minha vida pessoal. Mas não é sempre você que está no controle. Existem, infelizmente, pessoas que estão interessadas em bisbilhotar. Por isso, quando não estou trabalhando ou promovendo algo, eu tento ficar mais fora do radar possível… Esse foi um ano um pouco louco”, respondeu a atriz.
Scarlett falou também sobre seus dois novos filmes: We Bought a Zoo (em português,Compramos um Zoológico, que estreia em dezembro no Brasil), em que contracena com Matt Damon, e Os Vingadores, que deve entrar em cartaz nos cinemas nacionais em abril de 2012.