Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Em detalhes: o vestido de noiva de Bella Swan, da saga Crepúsculo



Bella Swan (Kristen Stewart) se casou com Edward Cullen (Robert Pattinson) em Amanhecer – Parte 1, o mais novo filme da saga Crepúsculo, que estreou nas salas de cinema no dia 18.11. Dez dias depois, finalmente foram divulgadas as fotos que mostram em detalhes o vestido de noiva usado pela personagem, que leva a assinatura de Carolina Herrera.
Longo, de mangas compridas, o vestido é  feito de cetim e renda francesa Chantilly, que aparece nos punhos nas costas, e leva 17 botões em cada manga, mais outros 152, usados para fechar o vestido na parte traseira. Para combinar, sapatos de salto alto com enfeite brilhante Manolo Blahnik.
Feito sob medida para a atriz, o vestido foi confeccionado por quatro costureiras ao longo de seis meses – mas, apenas alguns dias depois da estreia do filme, suas réplicas já estavam à venda. Carolina Herrera pretende disponibilizar o modelo para venda também: segundo a assessoria da marca, a peça poderá ser encontrado em suas lojas em Nova York, Los Angeles, Bal Harbour e Dallas partir de janeiro de 2012.