Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Karl Lagerfeld, de branco da cabeça aos pés, em clipe de Snoop Dog



Karl Lagerfeld circula nas rodas mais ecléticas. Depois da parceria com a Macy’s, a próxima tacada do kaiser é com a música. Com o rap, mais especificamente. A parceria entre o hip-hop e o mundo da moda é constante, mas não diretamente associado ao diretor de estilo da Chanel. Até pouco tempo atrás. É que Karl vai aparecer no clipe de Jean-Roche, DJ e empresário da noite, em parceria com Snoop Dog.
A música é uma ode à Saint-Tropez, local onde o vídeo foi gravado, e meio que um território particular de Karl. Ali, o estilista foi fotografado, como se vê na imagem acima, de branco da cabeça aos pés. O cenário é o hot spot da cidade, o café Senequier.
A amizade de Lagerlfeld e do rapper Snoop Dog vai bem. No início de agosto, o kaiser foi a uma festa organizada pelo músico em Paris, que tal? Abaixo, uma pose do mais novo cadidato a bling-bling do pedaço.
lagerfeld branco sttropez