Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Absolutely Fabulous, o seriado pré-SATC, vai voltar



Muito antes de Carrie Brasdshaw e sua turma dominarem o fictício mundo fashion de Nova York, em Sex And The CityEdina Monsoon e Patsy Stone, duas amalucadas britânicas nada caretas, causavam no seriado Absolutely Fabulous. A série teve cinco temporadas e três especiais exibidos entre 1992 e 2004, quando foi ao ar o último programa.
AbFab colocou o universo da moda em voga como pano de fundo para as situções vividas pela dupla, que tinha dificuldades de aceitar a meia-idade. Patsy trabalhava no ramo editorial do mercado de moda e vivia sempre em apuros, inclusive financeiros. Edina tinha uma firma de relações públicas e tornou-se uma rebelde após conhecer a amiga. Com looks extravagantes e exagerados (era o início dos anos 90, afinal), as duas marcaram época. E fizeram as cenas, com garrafas de champanhe, cigarros e muitos remédios espalhados take por take, inesquecíveis.
Para comemorar 20 anos do seriado, a BBC irá produzir três episódios especiais (previstos para ir ao ar em 2012), mostrando a vida dos personagens hoje. As “daaarlings” Edina e Patsy também terão a companhia de Saffron, a filha certinha de Edinia, e também de sua mãe. Faaaaabulous!Veja um trecho (hilário) abaixo.