Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

No FNO, Gisele vai leiloar 8 vestidos usados em editorial da Vogue

Mais um incrível motivo para você participar do Fashion’s Night Out nos dias 12 e 13.09.Gisele Bündchen, a embaixadora oficial do FNO Brasil, vai vir a São Paulo para inaugurar o evento em coquetel para apenas cem convidados no restaurante do Hotel Fasano.

Conrado Segreto por Gloria Coelho. Dener por Reinaldo Lourenço


E mais: Gisele vai leiloar os oito vestidos que usou no editorial absurdo de lindo que fez para aVogue de julho, clicado pelo superfotógrafo Patrick Demarchelier, que você vê nesta página.

Simon Azulay por Renato Kherlakian. Zuzu Angel por Andrea Marques


Os looks são interpretações de estilistas contemporâneos, como Luciano Canale, Alexandre Herchcovitch e Andrea Marques, sobre peças de designers brasileiros do passado, como Dener, Clodovil e Markito.

Clodovil Hernandez por Alexandre Herchcovitch. Rhodia por Dudu Bertholini e Rita Comparato.


Os lances serão abertos para o Brasil inteiro, e estarão disponíveis entre os dias 12 e 18.09 pelowww.sold.com.br.


Markito por Fause Haten. Ney Galvão por Luciano Canale


A renda será totalmente revertida para projetos sociais de cunho ambiental, amadrinhados por Gisele, que foi nomeada recentemente embaixadora da ONU. Prepare seu lance!