Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Visionaire prepara megaedição, de proporções gigantes



Visionaire, revista-instalação sobre artes, moda e design, quer entrar para a história com a maior edição já lançada. Mas o recorde não será em número de páginas, e sim no tamanho. A versão standard terá 91 cm x 125cm, enquanto a deluxe, 146 x 200 cm (ou seja, a altura de uma pessoa que mede dois metros). Daí, o nome da edição, Larger Than Life (maior que a vida).
Lady Gaga estrela da capa da edição superlativa, fotografada pela dupla Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin. Além da pop star, o número terá contribuições de Karl Lagerfeld, Steven Meisel e Bruce Weber. Esta edição da revista trimestral, publicada por Stephan Gann, Cecilia Dean e James Kaliardos, é uma parceria com a Africa, agência de publicidade de Nizan Guanaes.
O preço faz jus ao tamanho: enquanto a versão standard custará cerca de R$ 600 e terá um tiragem de 2.500 exemplares, a deluxe, que possui apenas uma página, custará R$ 2.400, com tiragem enxuta de 250 exemplares – o lançamento está marcado para novembro. Item para colecionador.