Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 14 de junho de 2011

“Adoro pão de queijo e acho as pessoas do Rio sexy”, diz Andrej Pejic



Modelo sensação da passarela da Ausländer, no último Fashion Rio, o sérvio Andrej Pejicchamou a atenção no backstage do desfile feminino de Alexandre Herchcovitch — mesmo sem estar no casting de modelos que subiria à passarela. Quem quiser vê-lo em ação nesta SPFW terá que esperar até a próxima sexta-feira (17), quando ele desfila para a coleção masculina de Herchcovitch. Aproveitando esse momento “à toa” de Andrej, conversamos rapídinho com ele sobre sua estadia no país:
 Já que você não vai desfilar, por que veio ver Alexandre Herchcovitch?
Andrej Pejic – Fui convidado pelo estilista para assistir ao desfile feminino e aceitei, já que sou parte do seu casting masculino e também tinha curiosidade para ver a coleção.
Você estava no Rio e agora veio para São Paulo. O que achou de cada cidade?
AP – Adorei as praias do Rio e achei as pessoas supersexy. Ainda conheço muito pouco de São Paulo, mas tenho alguns dias para aproveitar.
Até quando você fica no Brasil?
AP - Acho que até domingo.
E sobre a comida daqui, o que você mais gostou?
AP - Gostei muito daquele bolinho de peixe (o tradicional bolinho de bacalhau de boteco) e uma espécie de pão com queijo (pão de queijo).
Andrej é o convidado especial da festa da Cavalera, que acontece na próxima quarta-feira (15), no Clube Glória. Se depender da sua animação durante a comemoração da Ausländer, que encerrou o Fashion Rio, quem estiver no local poderá ver que o modelo adora uma boa balada.