Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Socialite Val Marchiori ofusca famosas na SPFW


A socialite Val Marchiori, a entrevistadora do "Programa Amaury Jr." que não esconde de ninguém as coisas que faz para ficar famosa e o quanto torra de dinheiro em suas idas a lojas e restaurantes de São Paulo, quem diria, acaba de virar "queridinha do mundo da moda".
Presente nessa terça-feira na São Paulo Fashion Week, ela posou para fotógrafos, deu entrevistas e conversou com personagens famosos do mundo fashion, como a consultora Gloria Kalil.
Vestida de preto (básico) e com seus cabelos loiros esvoaçantes, a milionária provocou curiosidade entre os fashionistas. "Foi só ela chegar que todo mundo começou a só falar sobre isso. Ela é a personagem do momento", diz Jorge Wakabara, editor do site Lilian Pacce.
"Ela é uma personagem. Mas representa uma coisa bem séria sobre a qual a gente precisa refletir e não só rir", ele diz, se referindo à ostentação da moça, que confessa gastar milhares de reais em apenas um dia em lojas de luxo.
Sua presença despertou críticas mais, digamos, duras. "Ela se comportou muito mal no desfile da Iódice. Ficou conversando alto com uma amiga na primeira fila, faltou um hello para ela", diz a editora da Vogue RG Doris Bicudo, usando o bordão da socialite. No mundo da moda, a etiqueta diz que é preciso ficar quieto na primeira fila (o lugar da "elite"), evitar rir e fazer cara de paisagem. Mas até Doris ficou curiosa. "Admito que fui dar uma olhada nas jóias dela. Eram boas."
Tanta vontade de olhar para a "rica" ofuscou a presença dos poucos famosos presentes no evento. Cantora Pitty? Que nada, mais valeu dar uma "olhadinha" na Val.
A socialite Val Marchiori, entrevistadora do "Programa Amaury Jr.", faz pose em visita à São Paulo Fashion Week