Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 14 de junho de 2011

“Tem sapato que eu nem uso, fico só olhando”, diz a modelo Ana Beatriz Barros


Um dos destaques da passarela da Animale neste primeiro dia de desfiles da SPFW, Ana Beatriz Barros chamou a atenção por causa das sandálias de salto altíssimo com as quais circulou pelos corredores. Apesar de já ter quase 1,80m de altura, ela não se priva de usar (e comprar) modelos altíssimos: “Adoro sapatos! Tenho vários, acho que mais de 200 pares”, afirmou.
“Ganho também muita coisa. Os meus preferidos realmente são os altos, mas uso rasteirinhas durante o dia. Às vezes eu escolho um par e ele é tão alto que não consigo nem usar. Fico só olhando para ele”, disse, em tom de brincadeira.
Apaixonada assumida, Ana confessou  que nem pensa nas roupas que tem no armário quando se depara com seu objeto do desejo: “Compro por paixão mesmo. Não tenho isso com roupas, mas com sapatos… É uma perdição!”.