Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Poko Pano desfila em Miami e continua a celebração dos 25 anos Por Thiago Merkle



As bodas de prata da Poko Pano ainda não acabaram. Dando continuidade ao desfile comemorativo de 25 anos apresentado durante o Fashion Rio de verão 2013, a marca de beachwear se prepara para um novo show direto da Mercedes-Benz Fashion Week Swim, a maior semana voltada para o segmento de moda praia, em Miami.
Esta será a quinta participação da label no evento, e promete terminar de contar na passarela americana a história que começou na brasileira. Inspirada em Salvador e repleta de elementos da cultura local, tais como fitinhas do Senhor do Bonfim e estampas do Olodum e Pelourinho, a coleção foi toda reeditada e ganhou modelos exclusivos, bem como modelagens diferentes e um styling renovado. A estilista Paola Robba ainda escolheu um horário especial para o desfile: o sunset, que deve compor o cenário junto ao chão coberto de areia. A apresentação da marca acontece no próximo dia 20.07.