Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

A festa de Mario Testino continua em Cusco e Machu Picchu


Depois da noite animada celebrando a inauguração da associação MATE, Mario Testino e o grupo de fashionistas e convidados que o acompanham pela jornada peruana seguiram rumo à segunda fase da viagem. Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue, manda os updates do grupo reunido no país para as comemorações.

A noite de inauguração da MATE — como você leu aqui — foi até altas horas da madrugada desta sexta-feira (13.07). Após a festa na mesma casa que abriga a associação, os mais animados continuaram a badalar noite adentro nos hotéis, fazendo com que muita gente quase perdesse o vôo rumo a Cusco na tarde seguinte.

Antes do embarque, Giovanni Frasson, diretor de moda da Vogue, e a estilista Cris Barros aproveitaram a tarde para uma visita ao Museo Pedro de Osma, no bairro de Barranco, que abriga a coleção privada da família Osma, repleta de pinturas e esculturas da época colonial peruana.

O anfitrião Mario Testino seguiu para a cidade de jatinho com Gilberto Miranda e Carol Andraus e fechou os dois melhores hotéis da cidade para seus convidados: o Monasterio e o Palacio Nazarenas. Regina Casé, Felipe Veloso e Vicente de Paulo foram logo cedo. A cidade, próxima ao Vale Sagrado dos Incas na região dos Andes, vale também a visita para uma parada gastronômica no restaurante Chi Cha, do premiadíssimo chef Gastón Acurio – pode ser que seja lá o jantar que Testino vai armar para encerrar a temporada peruana na noite de domingo. A viagem ainda tem uma parada: todo mundo segue para Machu Picchu no sábado (14.07)!