Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Os primeiros detalhes do gala da BrazilFoundation 2012 em NY Por Thiago Merkle

A Rotunda do Museu de História Natural, em NY, vai abrigar o coquetel do Brazil Foundation 2012

O gala anual da BrazilFoundation em Nova York já tem data, local e alguns detalhes definidos. Este ano, o evento comemora 10 anos e acontece no dia 19.09 nos salões do Museu de História Natural.
A baronesa franco-brasileira Silvia Amélia de Waldner foi escalada como chairwoman da grande noite, recheando ainda mais o currículo já repleto de trabalhos com ONGs criativas – e substituindo Andrea Dellal, que ocupou o posto em 2011, e Nizan Guanaes, em 2010. Ao seu lado, um time de co-chairs que inclui as condessas Georgina Brandolini d’Adda e Charlene de Ganay, a empresária Fátima Otero (que cedeu a casa para a edição do jantar em 2011), Paula Bezerra de Mello e Pedro Lichtinger. Já Cacá de Souza, presença certa em todas as edições do gala, assume o cargo de PR da festa.
Silvia Amélia de Waldner, chairwoman da grande noite, e Rodrigo Santoro, que pode vir a ser o Mestre de Cerimônias
Rodrigo Santoro, que já está listado no site do evento entre os membros do host committee, ainda não confirmou presença – entre os outros nomes que têm a missão de ajudar a divulgar o evento estão o de Fernanda Mota, os estilistas Francisco Costa e Lorenzo Martone, Carlos Mota (que será também responsável pelo décor), Carlos Saldanha, Cyrill Gutsch, Johnde Neufville, Karim Marsi e Paula Lavigne. Já para o Junior Comittee, confirmadas as participações de Alice Braga, Isabeli Fontana, Matheus Mazzafera, Julio Santo Domingo, Kelly Piquet, Luisa Moraes, Natalia Beber, Nelsinho Piquet e Raimondo Gaetani.
Durante o jantar, a psicóloga Malu Millerman, uma das idealizadoras do evento, e Betty Feffer, viúva de Max Feffer, presidente do Instituto Jatobás, serão homenageadas. E, para agitar os convidados, Michaelangelo L’aquaerá fará a curadoria musical e inclusive será um dos DJs da noite, além de Rob Garza, do duo Thievery Corporation.
O jantar e o show acontecem no Milstein Hall of Ocean Life, uma das salas do Museu