Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nova fase do Movimento Hotspot chega a São Paulo Por Thiago Merkle


Aconteceu na segunda-feira (16.07), o Movimento Hotspot desembarca com sua segunda fase em São Paulo. Durante a etapa intitulada Scouting, o projeto organiza encontros de diferentes profissionais das áreas envolvidas com candidatos inscritos e interessados que ainda não participaram da iniciativa. O movimento visa revelar novos talentos em diferentes campos criativos como moda, arte, fotografia e arquitetura.
Parte de uma turnê por 16 cidades iniciada no dia 05.07 em Porto Alegre, a programação chega a São Paulo com palestra ministrada por Paulo Borges, presidente do IN-MOD e idealizador do projeto, às 16h no Auditório do Museu da Língua Portuguesa. Na sequência, Augusto Mariotti, diretor de conteúdo da Luminosidade, explica mais detalhes do projeto e destaca alguns dos trabalhos participantes.
A programação ainda segue por mais 12 cidades até o final de agosto, antes do término das inscrições no dia 31.08. Depois do Scouting, o Movimento Hotspot passa para sua terceira fase, onde participantes de destaque participarão do Tanque de Ideias, imersão criativa de três semanas em São Paulo e no Rio de Janeiro que culminará na seleção dos trabalhos vencedores em cada categoria.
O encontro em São Paulo conta com entrada gratuita, limitada à lotação do local; o Auditório do Museu da Língua Portuguesa fica na Praça da Luz, s/n, Centro, São Paulo. Para mais informações, acesse o site do Movimento Hotspot no www.movimentohotspot.com.