Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Melissa abre loja temporária em Londres durante Jogos Olímpicos Por Thiago Merkle


 A Melissa desembarco na sexta-feira (13.07) em Londres, com um endereço temporário em Covent Garden. A marca brasileira aproveita a movimentação na capital, que se prepara para os Jogos Olímpicos, e leva suas colaborações com nomes ingleses da moda como Gareth Pugh, Vivienne Westwood e J. Maskrey para o novo espaço, além de itens clássicos e outras parcerias como os itens criados por Gaetano Pesce, Irmãos Campana e Jason Wu.


Lado a lado com as peças, a pop-up conta com instalação do artista brasileiro Kleber Matheus. Também na loja, os modelos criados pela ilustradora Julia Verhoeven, que promete um set animado na festa que celebra a abertura do endereço nesta sexta-feira (13.07), ao lado dos DJs Richard Mortimer e Princess Julia. Para quem estiver preparando uma visita à cidade, o endereço ficará aberto até setembro na 15 King Street WC2E 8HN, em Londres.