Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Top Carol Francischini confirma gravidez no Fashion Rio

A modelo desfilou pela Blue Man nesta terça-feira. Foto: Roberto Filho/AgNews
A top Carol Francischini confirmou nesta terça-feira (22) que está grávida de quatro meses. Sem saber o sexo do bebê, a modelo disse que só consegue pensar em nomes de meninas, entre eles Liz e Mabel. Carol contou que a notícia da gravidez veio no dia de seu aniversário, em 4 de abril, e confessou que nem mesmo seus pais e familiares sabem quem é o pai da criança. "Não foi planejado, mas é muito bem-vindo."
Estrela de oito desfiles, entre eles os da Blue Man e Oh Boy, a modelo disse que continua comendo tudo que tem vontade, sem restrições. A única mudança por causa do bebê, que deve nascer em novembro, foram os esportes radicais, que ela teve que deixar de lado. Adepta de atividades como luta e vôlei, Carol garante que tem nadado bastante para compensar os esportes que, temporariamente, não poderá praticar.