Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Descoberto nas ruas de SP, garoto estreia no Fashion Rio

Leonard foi descoberto recentemente e já desfila para grandes marcas. Foto: Divulgação
Descoberto por um booker da Ford Models enquanto ia ao Shopping Vila Olímpia para comer um lanche, o paulistano Leonard, 16 anos, estreará nas passarelas no Fashion Rio. Sem pretensão de ser modelo, com jeito de moleque e pinta de surfista, o garoto ficou surpreso com o convite e teve dúvidas se aceitava ou não a proposta. Com o cartão do booker, três dias depois de ser abordado, ele foi à agência com sua mãe. Hoje, cerca de um mês após o descobrimento, e com duas semanas de treinamento, ele é modelo confirmado no desfile da 2nd Floor e faz o casting de outras marcas.
Além de modelo e estudante, Leonard ainda tem tempo para se dedicar à carreira de músico e compositor. O jovem, que já compôs algumas letras no estilo rock e indie rock, espera que a carreira nas passarelas abra as portas para a música, área que ele sempre almejou. "Não troquei a música para trabalhar como modelo. Quero conciliar as duas profissões", diz o garoto loiro de olhos azuis e 1m88 de altura. Segundo a agência, ele já está cotado para atuar no mercado internacional.