Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 22 de maio de 2012

New face Daniela Braga será estrela da próxima campanha da Givenchy

Daniela Braga no backstage da Patachou.

Em seis meses, a vida de Daniela Braga, 20 anos, mudou completamente. Ela deixou um emprego como atendente em uma farmácia na cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, trancou a faculdade e partiu para Paris, onde desfilou com exclusividade para a poderosa Givenchy. Resultado: Riccardo Tisci, estilista da maison, ficou tão encantado com a brasileira que a escalou para estrelar a campanha de inverno 2013 da marca.
“Não posso dar detalhes, mas as fotos foram feitas pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott”, adiantou. “Foi amor à primeira vista. Quando Riccardo me viu, pediu logo a exclusividade. Passamos três dias trabalhando juntos sem parar.” A parceria deu tão certo que a modelo já tem novos trabalhos agendados com a etiqueta para os próximos dias. “Porém, mais uma vez, não posso adiantar nada.”
Com status de nova top, Daniela desembarcou no Fashion Rio e, até o final da semana, deve desfilar para marcas como Salinas e Maria Bonita Extra. “Eu não esperava que tanta coisa fosse mudar na minha vida. Sempre recebia convites para virar modelo, mas não me sentia preparada”, comentou. Daniela fez 10 desfiles em Nova York em fevereiro deste ano e ainda pisou na passarela da Blumarine, em Milão, além de ter feito fotos para a Victoria’s Secret.