Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Após 8 anos, Shirley Mallmann volta a desfilar no Fashion Rio

Shirley Mallmann no backstage do desfile da Blue Man.

Há oito anos sem pisar em uma passarela carioca, Shirley Mallmann, 35 anos, exibiu suas belas curvas no desfile da Blue Man. O segredo da boa forma, segundo ela, é a alimentação orgânica, hábito que adquiriu ainda na infância, quando morava no Sul do país. “Como frutas e muitos vegetais diariamente. Evito fritura e sempre tempero tudo com azeite de oliva”, contou. Ela também revelou ser adepta de produtos “verdes” de beleza. “Já usei muita química, mas hoje só uso cremes naturais.”
A academia é outra aliada, mesmo que suas idas ao local sejam bem raras. “Quando consigo ir, faço 30 minutos de ioga, 30 de musculação e mais uma hora de corrida.” Os filhos Axil, de 10 anos, e Zig, de 3, também ajudam a manter tudo no lugar. “Só os deixo em casa se o trabalho realmente valer a pena.”
Depois da Blue Man, Shirley ainda deve aparecer nos desfiles das grifes Lenny e Cia. Marítima. “Fui pega de surpresa. Estava trabalhando em São Francisco, nos Estados Unidos, quando recebi o convite e topei. Não sinto falta da passarela, mas ainda sinto uma adrenalina. É bem gostoso.”