Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Inspirado no Sul do Brasil, o inverno 2013 de Carlos Miele



Carlos Miele foi desfilar sua moda em Nova York mas, para seu inverno 2013, ele volta ao Brasil – isso, ao menos na passarela, já que é do Rio Grande do Sul que ele tira a inspiração para sua nova coleção.
Da tradição cultural do estado brasileiro saem ponchos, cintos e chapéus. Do próprio DNA da marca de Miele, silhuetas ajustadas ao corpo, com comprimento longo, que aparecerão trabalhadas em sobreposições de tecidos como tule e lamé. As técnicas artesanais também ganham espaço na coleção. Entre elas, destaque para o trabalho feito a partir de tiras de tecido, que confere uma textura única e um efeito tridimensional às peças.
Mais: a trilha sonora do desfile será feita por Anthony e Sean Gabriel de Souza, os filhos do PR de Valentino eman of the world Cacá de Souza. Como você leu na Vogue em janeiro, foi tocando que a dupla conquistou Madonna, que agora quer levá-los em sua próxima turnê.
O desfile de Carlos Miele acontece nessa segunda-feira (13.02), como parte do line-up oficial da semana de moda de Nova York – assista ao vivo através do canal Live Runway no Youtube às 14h (horário de Brasília).