Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

David Beckham leva Harper ao desfile da esposa Victoria



Victoria Beckham apresentou sua coleção de inverno 2013 nesse domingo (12.02), acompanhando o calendário da semana de moda de Nova York. Apesar na noção geral de que se tratava de um evento cuja anfitriã era uma celebridade, foi a fila A do desfile que atraiu os flashes. É que, pela primeira vez, David Beckham foi prestigiar a esposa em um de seus desfiles.

Sentado na primeira fila ao lado de Anna Wintour, diretora da edição americana da Vogue, o jogador de futebol acompanhou de perto a entrada das modelos, que levaram passarela adentro uma série de looks ajustados ao corpo com detalhes de acento militar. Uma das bolsas da coleção, feita em camurça com dois grandes bolsos frontais, foi batizada de Harper, nome da filha mais nova do casal Beckham, de apenas sete meses (o modelo foi introduzido pelo perfil da própria estilista no Twitter, instantes antes do início do desfile). A pequena também estava por lá, mas permaneceu no backstage, adormecida.

Victoria Beckham adicionou acessórios à sua marca em 2010. Trabalhando em colaboração com a designer de bolsas Katie Hillier (que também presta consultoria para grifes como Stella McCartney e Marc by Marc Jacobs), suas bolsas têm se mostrado um sucesso. Portanto, Harper, a bolsa, tem tudo para ser mais um deles.