Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Terry Richardson abre primeira exposição individual em Los Angeles



Terry Richardson ama Hollywood e Hollywood o ama de volta – avance na barra de rolagem do diário virtual mantido por ele e logo irá perceber. No entanto, o fotógrafo nunca tinha feito uma exposição individual em Los Angeles. Pois dia 24.02 isso vai mudar: Terry estreia sua mostraTerrywood na OHWOW Gallery com imagens inéditas de personagens, paisagens e outros detalhes que exploram o aspecto multifacetado da cidade, mas sempre capturado do ponto de vista (bem particular) das lentes da câmera de Richardson.
Se as celebridades que ele está acostumado a fotografar (Beyoncé, Lindsay Lohan, Eva Mendes e Mary-Kate Olsen, só para citar alguns exemplos) vão fazer parte da mostra, ainda não se sabe. A única imagem que integra a exposição (que fica em cartaz até 31.03) e foi divulgada é Untitled (Red Lips), que você vê acima.