Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Seguindo os passos de Natalie Portman: Mila Kunis é o novo rosto da Dior



Mila Kunis é o novo rosto da Dior. A atriz segue os passos da colega de elenco em Cisne Negro, Natalie Portman, e de outras atrizes importantes como Marion Cotillard e Charlize Theron que também representam a marca, e estreia na nova campanha de verão 2012 da maison fotografada por Mikael Jansson.
“Ela é uma jovem atriz muito talentosa e representa a verdadeira mulher moderna. A performance dela em Cisne Negro foi memorável. Nós estamos ansiosos por uma longa parceria com ela”, disse Delphine Arnault, diretora adjunta da Dior.
A atriz ucraniana de 28 anos, um dos rostos mais rentáveis nas bancas em 2011, confessa que ainda está aprendendo sobre moda. “Eu faço mais o tipo jeans e camiseta. No meu dia a dia eu não uso peças tão femininas. Mas adoro me sentir mulher quando estou no tapete vermelho”, disse em entrevista ao WWD, completando que está empolgada com a chance de usar os vestidos incríveis da maison no red carpet.
Sobre o trabalho como modelo, a atriz disse que não teve problemas. “Eles me deixaram incrivelmente confortável. Não posso dizer que foi a coisa mais difícil do mundo.” Abaixo, um clique dos bastidores da campanha e, acima, algumas fotos que estarão nas revistas em fevereiro.