Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rodarte assina figurino de ópera com time estelar



Depois de criar o figurino de Cisne Negro e adireção de arte da revista da revista literária de Francis Ford CoppolaKate e Laura Mulleavy se preparam para um dos seus maiores projetos fora da moda. As irmãs por trás da Rodarte assinam o figurino da ópera Don Giovanni, composta por Mozart e Lorenzo da Ponte, e montada pela Filarmônica de Los Angeles.
O espetáculo contará com um time estelar: além das irmãs, a ópera terá regência do jovem maestro venezuelano Gustavo Dudamel (diretor musical da filarmônica), cenário do superarquiteto americano Frank Ghery e direção de Christopher Alden.
“Ópera sempre foi uma parte de nós. Nossa avó era de Roma e estudou canto lírico quando era jovem. [...] Trabalhar com Frank Gehry, Gustavo Dudamel e a Filarmônica de Los Angeles é um sonho”, disseram as irmãs.
E elas não estão só: no ano passado, Stella McCartney criou o figurino de Ocean’s Kingdom, espetáculo da New York City Ballet, com trilha assinada por Paul McCartney (você lê mais sobre o balé na edição de janeiro da Vogue).
Don Giovanni e debut das irmãs Mulleavy no mundo da ópera tem estreia marcada para maio, no Walt Disney Concert Hall (Los Angeles).