Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

s NEWS Alessandra Ambrosio se despede das férias e mostra barriguinha de cinco meses



Acabaram as férias para Alessandra Ambrosio. A modelo brasileira, que passou a virada do ano e o início de janeiro com a família e amigos em Florianópolis (SC), está de volta ao trabalho. Para se despedir da praia, postou uma foto em seu Twitter. “Férias incríveis com minha família e amigos nessa ilha mágica: Floripa! De volta ao trabalho agora…”, escreveu a bela, que entra na passarela da Colcci no próximo domingo (22.01) durante o SPFW. Em fevereiro, Alê participa do Baile de Carnaval da Vogue, marcado para o dia 10 em São Paulo (aqui, confira a modelo contando sobre seus carnavais).
Na imagem, é possível ver como a  barriga da modelo já cresceu, em tão pouco tempo – agora, Alessandra está grávida de cinco meses (abaixo, confira uma comparação da modelo em dezembro, na praia, e em novembro, na passarela da Victoria’s Secret). A descoberta foi feita em setembro, no dia do aniversário do marido, Jamie Mazur, mas Alessandra esperou o desfile da Victoria’s Secret passar e a gestação chegar ao quarto mês para divulgar a novidade.