Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Rodrigo Braga para Givenchy



Rodrigo Braga está confirmado para o desfile masculino da grife Givenchy, em Paris. O modelo, agenciado pela ELIAN GALLARDO no Brasil, viaja para a França no dia 17 para participar com exclusividade da apresentação da marca na semana de moda masculina, marcada para sexta-feira, 20. Contratado através de direct booking, ele permanece na capital francesa até o final do mês, antes de retornar ao país.

Natural do Rio de Janeiro, Rodrigo tem 22 anos, 1,87m de altura e é filho de uma modelo famosa dos anos 80 e 90. Começou a carreira de forma tímida na sua cidade antes de ser descoberto por um scouter da sua atual agência. Sentindo potencial no modelo, Elian logo apostou no moreno de corpo escultural e beleza tipicamente brasileira.

Um dos seus primeiros trabalhos em São Paulo foi para a revista Nova. Desde então, não parou mais. Em cerca de um ano de profissão, Rodrigo já apareceu nas páginas de diversas publicações, tais como Daslu, Junior, A Capa e Lounge; campanhas para Renner e Rock & Soda, além da publicidade da festa "Acquaplay" da The Week. No final do ano passado, foi capa da Fiasco, prestigiada revista inglesa.

Com a viagem marcada para Paris, a princípio, ele não deve participar das semanas de moda nacionais. Existe a possibilidade dele desfilar no Fashion Rio, mas não tem nada confirmado. Em opção para a campanha de inverno de uma conhecida marca de jeans, esse ano tem tudo para ser de grandes possibilidades para Rodrigo. Olho nele!