Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Maxime Peremulter fala sobre sua mudança para Ellus



Nome por trás da British Colony,Maxime Peremulter entrou para o time da Ellus. O carioca, filho do estilista George Henri, vai assinar a linha masculina da marca de jeanswear. A relação de Maxime com a Ellus é antiga: o estilista vendeu peças de sua marca na 2nd Floor (segunda marca da Ellus), quando ela ainda era uma multimarcas que reunia o trabalho de jovens estilistas.
“Sempre tive afinidade com a Ellus”, contou Maxime à Vogue. “A Adriana [Bozon, diretora criativa da Ellus] me ligou no fim do ano passado e fechamos isso.” O estilista conta que está em processo de imersão na marca de jeanswear, que define como “clássica”, e ainda não revela seus planos para a linha masculina da Ellus. 
A mudança pode deixar dúvidas quanto o futuro da British, que começou fazendo apenas moda masculina e depois abraçou a feminina, mas ela segue firme, com Maxime se dividindo entre os dois trabalhos. ”Continuo com mesma intensidade”. O estilista considera a volta da marca na próxima edição do Fashion Rio, onde vinha apresentando elogiadas coleções.