Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Gisele volta de viagem à África e declara: “Tive experiências de partir o coração”



Gisele Bündchen está de volta à sua casa, em Boston (EUA), onde foi vista nessa segunda-feira (16.01), deixando seu prédio, depois de viagem à África.
Na semana passada, a top e também Embaixadora do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) visitou comunidades em regiões do Quênia, onde conheceu projetos de energia sustentável. “A maioria das casas [que Gisele vistou em Kibera] eram de apenas um cômodo e não eram maiores do que um pequeno quarto. Algumas vezes, famílias de 6, 8, ou até mais pessoas viviam nessas pequenas casas. Nelas não havia banheiro e, na maioria das vezes, nem eletricidade”, relatou Gisele nessa segunda (16.01) em seu blog, onde contou sobre seus dias no País. “Nesta viagem tive tantas experiências de partir o coração, mas também muitas de enchê-lo de alegria”, escreveu a top, que até ensaiou alguns passos com as quenianas.