Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Filha de Cindy Crawford segue os passos da mãe e estrela campanha da Versace



Filha de Cindy CrawfordKaia Gerber, 10, é estrela da primeira campanha da linha infantil da Versace. Kaia é filha de Cindy e do empresário Rande Gerber e mostrou nas fotos a mesma desenvoltura da mãe. “Kaia tem um dom. A câmera realmente ama ela”, disse Donatella Versace, diretora criativa da grife.
“Estou muito orgulhosa e emocionada por ela ter sido escolhida para a primeira campanha da linha”, disse Cindy, que tem um histórico com a Versace. A modelo foi uma das tops preferidas de Gianni Versace (fundador da label), nos anos 80 e 90. “Tenho muitas lembranças do tempo que passei com Gianni e Donatella”, disse Cindy. A estilista completou: “Ter Cindy no estúdio, acompanhando a sessão de fotos, me lembrou dos antigos ensaios com [o fotógrafo] Richard Avedon”. Tudo em família.