Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ana Claudia Michels conta como foi desfilar a coleção masculina da Givenchy



Na última sexta-feira (20.01), Ana Claudia Michels surgiu no desfile masculino de inverno 2013 da Givenchy em Paris. E ruiva! É que, para integrar o casting, a top model teve que pintar as madeixas louras de vermelho (já a colega Lea T., que tem os fios naturalmente mais escuros, foi obrigada a descolorí-los para poder, então, tingí-los e alcançar o efeito ruivo desejado pela maison francesa). Com isso, Ana apareceu nesta segunda-feira (23.01) com o cabelo levemente rosado pelos corredores do prédio da Bienal. “O produto usado no desfile era uma mousse colorida e a cor deveria sair na primeira lavagem. Acho que vou precisar de mais umas três até meu cabelo voltar ao normal”, comentou, entre risos.
A modelo contou que, apesar de já ter trabalhado um bocado com Riccardo Tisci na Givenchy, foi a primeira vez em que fez algo para a linha masculina da grife. “E foi muito legal!”, disse. “Eu amei participar de uma semana de moda masculina. Também porque gosto e tenho muita roupa de homem no guarda-roupa”, confessou. “Sou muito alta e, às vezes, as roupas femininas ficam muito curtas”, explicou, citando as multimarcas francesas Colette e Maria Luisa, além da própria Givenchy, como ótimos lugares para consumir itens masculinos. “Um dia, o Alexandre [Herchcovitch] perguntou por que eu só comprava roupas de homem na loja dele. Tive que dizer, ‘é que as suas roupas masculinas ficam melhor em mim do que as femininas, Alê.’”