Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Alessandra Ambrosio mostra suas curvas em vídeo na praia



Alessandra Ambrosio pode ter ficado preocupada com suas curvas ao receber a notícia de queest Mas, se as imagens da top model dizem algo, é que ela sabe como manter sua boa forma – e maior prova disso é o fato de que este será o segundo filho da modelo com o empresário Jamie Mazur. No último sábado (31.12), ela divulgou através de ser perfil no Twitter um vídeo realizado no período entre as duas gestações, no qual exibe seu incrível corpo vestindo um maiô. Trata-se de um editorial em vídeo, dirigido por Jerome Duran, com uma praia paradisíaca como locação e Alessandra como protagonista.á grávida.
Apesar de aparecer sempre com uma silhueta invejável, a modelo não esconde o esforço por trás de seu corpo: dietas restritivas e a prática constante de exercícios físicos fazem parte de sua rotina. Comprove que vale a pena no player de vídeo abaixo.