Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 3 de dezembro de 2011

Vídeo: Alessandra Ambrósio mostra o treino especial para o bumbum


Alessandra Ambrósio tem um rosto famoso. E um corpo também. A top model brasileira é dona de uma silhueta com medidas perfeitas e proporções harmoniosas, formas que ficam ainda mais em evidência quando expostas na passarela da Victoria’s Secret (vide o ocorrido no desfile da marca, no dia 09.11). Por isso, além da beleza da modelo, fala-se muito sobre seus cuidados para se manter em forma – como você leu aqui no site da Vogue, a academia SLT é um dos locais que ela visita com frequência.
Quer ver como é um treino de Alessandra? Em um vídeo gravado para o site VS All Access, ela se junta ao seu treinador, Leandro Carvalho, e mostra alguns dos movimentos que usa na sua rotina de exercícios físicos (há influências até mesmo da capoeira!). “Hoje eu vou me concentrar no bumbum”, diz a top. Pronta? Pode dar o play.