Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

domingo, 4 de dezembro de 2011

Pelo Twitter, Bar Refaeli não esconde o esforço por trás de sua boa forma



Na manhã deste domingo (04.12), Bar Refaeli postou uma foto em seu perfil no Twitter na qual aparece fazendo exercícios físicos.  A imagem foi acompanhada da frase “Na academia. Senti falta de malhar. Com todas essas viagens é difícil manter o ritmo!”. Mas, se o leitor bem se lembra, a academia fez parte do roteiro da modelo israelense durante os dias que passou de férias no Brasil.
Se o esforço é grande, a recompensa vem em tamanho proporcional: ela foi a escolhida para um editorial que integra a primeira edição de 2012 da GQ britânica, no qual exibe suas curvas (Bar já esteve nas páginas do título antes, como avisou o site da edição brasileira da revista em agosto).
Como Vogue já contou, apesar de cuidar do corpo na academia, a modelo prefere praticar atividades físicas ao ar livre, com partidas de tênis e caminhadas. Sobre sua dieta, ela afirma comer todos os tipos de alimentos, mas com porções em medidas controladas, alcançando um equilíbrio entre a ingestão e o gasto calórico.
“Beleza significa confiança. Você precisa estar sempre sorrindo”, disse Bar em uma entrevista. Ainda assim, ela não nega a bem-vinda ajuda de alguns produtos, como o o óleo Midnight Concentrate, da Kiehl’s, que passou a usar depois de ler que era um dos produtos preferidos de Sarah Jessica Parker. Veja as fotos e comprove: o esforço vale a pena.