Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 3 de dezembro de 2011

Gisele Bündchen desfila e para shopping paulistano



Gisele Bündchen parou o Shopping Iguatemi (São Paulo) na manhã desta quinta-feira (01.12). Para promover a terceira coleção que assina para a C&A, a top brasileira desfilou pelo corredor da entrada principal do shopping, na Avenida Brigadeiro Faria Lima.
Gisele desceu uma rampa e andou entre as lojas. Uma multidão de fãs, curiosos e fotógrafos se espremeram para ver a top, que fez duas entradas e era só sorrisos – a primeira, de vestidinho tomara-que-caia de laise vermelho. Na segunda, short estampado, top vermelho e jaquetinha cropped branca (veja aqui o desfile completo).

Sempre atenciosa com os fãs, chegou a parar na grade para cumprimentar alguns. Resultado? Teve que ser ajudada por seguranças, já que o grupo não deixava as mãos da adorada top.
Depois do desfile, Gisele contou ao staff que aquela tinha sido a primeira vez que ela desfilava em um shopping e que essa tinha sido a maior passarela pela qual já tinha andado na vida. O percurso total foi de mais de 200 metros.
Na hora de posar para os fotógrafos, Gisele surpreendeu ao fazer o movimento de namastê (saudação indiana muito usada por quem pratica ioga e outras terapias orientais, como a modelo). Seria o fim do seu já tradicional paz e amor? Ainda não. Na hora de deixar a passarela, a top levantou os dedos e se despediu do jeito Gisele.