Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Katie Holmes volta ao tapete vermelho usando marca própria



Katie Holmes não veio ao Brasil na última visita do marido, Tom Cruise, na semana passada, quando ele esteve no Rio de Janeiro para a première de Missão Impossível: Protocolo Fantasma.
Já no lançamento do filme em Nova York, na noite de segunda-feira (19.12), a atriz fez entrada correta no red carpet. Katie usou um vestido azul-marinho da Holmes & Yang – sua marca de roupas criada em parceria com a sua stylist Jeanne Yang – combinado com escarpins Lanvin de salto fino, que a fizeram levemente mais alta do que Cruise.
O vestido deixou seu colo aparente sob a transparência da seda, fazendo o modelo romântico, com referências dos anos 70, menos inocente. Do lado de dentro do evento, a atriz foi clicada com um casaqueto de pele de cor clara. Os cabelos presos em rabo-de-cavalo, com frizz na franja, ressaltaram seus belos olhos, esfumados de preto.