Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bar Refaeli pode ser a atração do próximo desfile da Ausländer



Depois de Zombie Boy e Andrej Pejic, a próxima atração do desfile da Ausländer será um tanto mais convencional. Bar Refaeli está cotada para participar da apresentação da marca na edição de inverno 2012 do Fashion Rio. “A vontade é grande, mas ainda estamos no momento negociação de cachê”, conta Ricardo Bräutigam, o Cadinho. E por que a Bar? “Tivemos uma resposta positiva com o Andrej e com o Zombie Boy, mas a Ausländer acabou ficando marcada como muito moderna. Então resolvemos procurar alguém para equilibrar isso e caímos no nome dela, que é uma pessoa que não vem muito ao Brasil e é bonitona”, conta. Vale lembrar que Bar não costuma participar de muitos desfiles.
A ideia de trazer uma modelo como Bar também tem a ver com o tema da coleção. Depois da geração Y do último verão, a marca aposta num inverno mais tranquilo, batizado de chill out. Na passarela, espere ver algumas roupas feitas de cobertor, resultado de uma parceria da Ausländer com a Cobertores Parahyba.
Sobre os planos de expansão da marca carioca, Cadinho conta que a primeira loja em São Paulo ainda é um sonho para 2012. “Está mais para plano do que prática”, diz ele, que tem se preocupado em fortalecer o atacado. “Deixamos de ser uma marca de t-shirt com duas lojinhas. Agora temos as peças do desfile e também uma coleção comercial.