Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aos 62 anos, Meryl Streep é capa da Vogue americana



Estar na capa da Vogue, nas palavras de Anna Wintour, “faz com que todos notem você de uma maneira que não haviam notado antes”. É provavelmente isso o que vai acontecer com Meryl Streepem janeiro de 2012, quando ela estiver nas bancas estampada na capa da edição americana da revista pela primeira vez (em maio de 2010, a atriz esteve na capa da Voguefrancesa). Aos 62 anos, ela é a mulher com mais idade a aparecer em uma capa da publicação.
Acompanhada de uma chamada que a considera “a maior atriz da América do Norte”, Meryl posou para a fotógrafa Annie Leibovitz com um vestido cinza, sentada sobre uma pedra na praia.
O motivo de seu nome ser ainda mais falado nas últimas semanas é a proximidade da estreia do filme A Dama de Ferro (2011, Phyllida Lloyd), no qual interpreta Margaret Thatcher, ex-primeira-ministra britânica.
Vale lembrar: a atriz deu vida à personagem Miranda Priestly que, supostamente, faz alusão à Anna Wintour, no filme O Diabo Veste Prada (2006, David Frankel).