Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Angelina Jolie exibe looks clássicos em aparições públicas


A atriz e agora diretora Angelina Jolie anda mais chique do que nunca. Só nos primeiros dias de dezembro, ela exibiu looks clássicos, de tecidos nobres e cores neutras, sem estampas, a cada vez que saiu do carro para algum evento profissional.
Dá para perceber que cada aparição é milimetricamente planejada: as roupas são lindas, os cabelos estonteantes, make em dia. São ótimos exemplos para quem faz o mesmo estilo. Acompanhe.
Acima, no dia 05.12, em Nova York, ela se vestiu inteira de branco, by Stella McCartney, para uma reunião. No mesmo dia, mais tarde, trocou tudo por um vestido de seda marrom. À noite, preto longo de seda de Ralph Lauren para a première de seu filme “In the Land of Blood and Honey”.
No dia 06.12, Angelina vestiu cores claras para chegar a um programa de TV. E foi de calça + paletó pretos para um outro evento. No dia 08.12, suspiros: a atriz escolheu um longo estonteante, bem escuro, para exibição de seu filme. Nos pés, sapatos nude. Chique.