Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 5 de novembro de 2011

Rosie Huntington-Whiteley está fora do casting da Victoria’s Secret



Rosie Huntington-Whiteley não faz mais parte do casting de modelos da Victoria’s Secret. Pelo menos, não do que foi formado para o desfile deste ano, que acontece no dia 09.11, em Nova York. A modelo britânica e atriz do filme Transformers é conhecida pelas curvas de seu corpo e, recentemente, foi alvo de críticas por sua magreza excessiva, ganhando comparações com as colegas que também carregam asas na passarela da grife de lingerie.
O motivo da ausência da top no desfile não foi confirmado, mas os rumores dão conta de que a modelo teria mencionado um outro trabalho marcado para a mesma data e horário do show como justificativa. A julgar pela importância do evento da Victoria’s Secret, deve ser um trabalho e tanto.
Em tempo: Karlie Kloss que, como você leu na Vogue, é apontada como a modelo com maior potencial para se tornar a próxima Gisele Bündchen, deve fazer sua estreia na passarela da Victoria’s Secret este ano.