Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 5 de novembro de 2011

Isabeli Fontana e Carol Trentini, as mais novas noivas da moda



Este ano certamente foi da noiva Kate Moss. Mas, prepare-se que em 2012 tem mais: duas poderosas modelos e personagens de peso no universo Vogue vão se casar.
Em outubro, Isabeli Fontana anunciou com alarde que vai se unir a Rohan Marley. A top e o filho da lenda do reggae, Bob Marley, foram apresentados por meio de amigos em comum na Jamaica. Depois de uma troca de mensagens de celular, ela e o produtor de café orgânico começaram um relacionamento que se tornou cada vez mais sério, com elogios e declarações públicas feitas pelo Twitter. Rohan já até veio ao Brasil acompanhar Isabeli em compromissos profissionais. O casamento, que ainda não tem data definida, acontece no segundo semestre de 2012, na Etiópia. A escolha do país tem uma razão nobre: é lá que fica a igreja que o noivo frequenta e onde participa de ações sociais relacionadas a crianças carentes. O vestido da noiva? Ainda não foi escolhido.
Carol Trentini vai se casar com Fábio Bartelt. Entre idas e vindas, eles estão juntos há cerca de oito anos. Mas foi só há poucos dias que o fotógrafo de moda ofereceu à modelo um anel de brilhantes da H.Stern – não sem antes pedir a mão da namorada à mãe dela, vale dizer.
O casamento foi marcado para o dia 13.03 do ano que vem, na cidade natal do noivo, Itajaí, em Santa Catarina. Será uma cerimônia pequena, para um grupo seleto de convidados. Mas não devem faltar os fashionistas, afinal a moda é o meio profissional dos dois (Carol completa dez anos na carreira em 2012!). Antes de decidir com que vestido vai dizer o sim, ela deve encontrar alguns amigos stylists em Nova York.