Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Izabel Goulart encara treino nortuno pré-desfile da Victoria’s Secret



A preparação para o desfile da Victoria’s Secret, que acontece na noite desta quarta-feira (09.11) em Nova York é realmente intensa. Que o diga Izabel Goulart. Depois de participar do ensaio geral para o show na noite dessa terça-feira (08.11), a modelo brasileira nem pensou em descansar: correu para a academia para treinar.
Os sacrifícios de Adriana Lima antes do desfile da Victoria’s Secret
As fotos da malhação foram postadas no seu Twitter. “Treino brasileiro para o bumbum! Fazendo o meu melhor para ficar o mais bonita possível para vocês na passarela”, dizia o texto que acompanhava uma das imagens.
Sem descanso
Izabel Goulart não é a única a encarar uma preparação forte. Adriana Lima, que intensifica os treinos (incluindo o box, atividade que costuma praticar) três semanas antes do desfile, chegando a malhar duas vezes por dia, confessou ainda que passa nove dias sem consumir nada sólido, apenas shakes de proteína e quatro litros de água diários e, nas 12 horas que antecedem o desfile, para de beber água. “Sem líquido nenhum você seca, pode perder até 1,8 kg fazendo isso”, explicou a modelo, justificando sua dieta radical.
O trabalho é árduo, mas as modelos também se divertem. 'Eu com as minhas meninas. Nós estamos arrasando no ensaio! Vai ser o melhor desfile de todos!', postou Izabel