Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gisele Bündchen se prepara para evento em São Paulo. Veja foto!



Depois de passar um dia de muito frio no litoral de Barcelona, onde fotografava a nova campanha da Givenchy, Gisele Bündchen desembarcou nessa terça-feira (21.11) em São Paulo.
O motivo da visita é o lançamento do espaço Pantene Institute Experience no shopping Eldorado — Gisele é garota propaganda da marca de produtos para cabelo. Já pronta para o evento, Gisele postou uma foto no seu quarto de hotel minutos antes de sair: “Só no cabelão! Já estou prontíssima e a caminho do evento. E aí, o que acharam?”, escreveu a modelo.
Update: Gisele, linda de vestido branco com blazer preto, já chegou ao evento. E uma das primeiras frases que disse foi: “tem que cuidar do cabelo no verão, senão ele fica frito!” Ela também contou que costuma fazer hidratação em casa. “Eu passo a máscara no cabelo, fico uns dez minutos assistindo TV ou lendo jornal, e depois tiro”.

Beleza atemporal: 15 supermodels que não saem da moda
Antes de ir embora, a top disse que fica no Brasil por mais uma semana (o motivo não foi revelado). Disse ainda que está ocupada por conta dos preparativos para festa de aniversário de Benjamin, seu filho com o jogador de futebol americano Tom Brady, que completa dois anos no dia 08.12. O tema da festinha? “É segredo”.