Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Em vídeo, veja como são escolhidas as modelos para o desfile da Victoria’s Secret

“Esse não é o emprego dos sonhos, pois vamos falar ‘não’ muito mais do que ‘sim’”, diz Ed Razek, presidente e CEO da Victoria’s Secret, durante o casting de modelos para o desfile anual da marca de lingerie, marcado para a próxima quarta-feira (09.11), em Nova York. Modelos bem sabem disso, e se preparam ao longo de um ano inteiro para a seleção de quem entra na passarela durante o show que, estima-se, será assistido por 8 milhões de espectadores este ano.
O desfile da Victoria’s Secret está para uma modelo como a cerimônia de entrega do Oscar para uma atriz. Monica Mitro, diretora de casting da grife, afirma: “todas sabem que o casting é em outubro e que o desfile é em novembro”. Todas sabem também o potencial de uma aparição na passarela da marca: cada passo dado pelo longo par de pernas da modelo escolhida contribui para seu caminho em direção à fama,  para o reconhecimento entre os profissionais da indústria e para um contrato milionário.
Em 2011, há ainda mais expectativa. Apenas 150 modelos participaram dos desfiles da marca em seus 15 anos de existência. O casting desse ano deve contar com 34 ou 35 modelos, dentre as quais cerca de 15 serão novos rostos. “Um recorde”, segundo Ed Razek. Assista ao vídeo que mostra como são escolhidas as modelos para o show da Victoria’s Secret e, abaixo, confira um clique de Izabel Goulart feito no ensaio para o desfile na noite dessa terça-feira (08.11).
As brasileiras estão na área', escreveu Izabel Goulart mostrando sua foto ao lado de Flávia Oliveira, Emanuela de Paula, Laís Ribeiro e Adriana Lima durante o ensaio para o desfile