Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quando em Paris: os salões de beleza de Costanza e Donata


Costanza Pascolato não sai de casa sem seu coque impecável. Lee Radziwill, irmã deJackie O., também não. E não é que as duas freqüentam o mesmo salão quando estão em Paris? A saber, o Delphine Courteille Atelier, conhecido por atender as chiques da cidade. Costanza entrega o endereço: 34 Rue de Mont-Thabor. “É uma travessa da Rue Cambon, rua da Chanel”, avisa a colunista da Vogue. No desfile de Giambattista Valli elas se encontraram e, coincidência, exibiam o mesmo penteado. Disciplinada, Costanza chega a acordar às seis da manhã para chegar a tempo, e bela, em um desfile marcado para as 10 horas.

Paris guarda outro segredinho para as adeptas do cabelo solto: o salão de Alexandre Zouari.Donata Meirelles, nossa diretora de estilo, conheceu o endereço por indicação de Georgina Brandolini, que frequenta o local há tempos. “Adoro porque é um salão tradicional, mas rápido e sem frescura. Em 40  minutos, saio pronta. Quem me atende é o Pascal”, revela Donata, que também aprova a massagem do lugar. O Zouari Paris fica na 1 Avenue du Président Wilson.