Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Adriana Lima define o que é sexy em catálogo da Victoria’s Secret



O desfile anual da Victoria’s Secret acontece no dia 09.10, com shows de Kanye West e Maroon 5. Diante da proximidade do show, o nome da marca de lingerie começa a circular mais ainda, com a divulgação de campanhas que só fazem aumentar a ansiedade dos espactadores – a mais nova delas foi feita com a top model brasileira Adriana Lima.


A modelo baiana, que esteve na capa da edição de fevereiro da Vogue, integra o time das angels da marca e mostra nas fotos que manteve um corpo a altura do título mesmo após o nascimento de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o jogador de basquete sérvio Marko Jaric. O apelo das imagens (assim como a modelo) é sexy: pense em calcinhas e sutiãs de renda preta, amparados por cinta liga e meias 3/4.

Mais: Miranda Kerr, que esteve ausente no último desfile por conta de sua gravidez, volta a integrar o casting estrelado este ano. A modelo australiana foi a escolhida para usar o sutiã Treasure Fantasy, avaliado no valor de US$ 2,5 (algo como R$ 4.410.750).