Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 15 de outubro de 2011

Projeto Ponto Zero abre inscrições para novos estilistas



Responsável por revelar nomes como Karin Feller e Cynthia Hayashi, o Ponto Zero abre inscrições para sua quarta edição. O projeto, dedicado a novos estilistas, tem entre seus prêmios um desfile na Casa dos Criadores e um estande no Mercado Mundo Mix.
Podem se inscrever alunos do último ano ou com até dois anos de formação nos cursos de moda das faculdades Anhembi Morumbi, Belas Artes, Santa Marcelina, Senac e USP (todas em São Paulo), além dos finalistas do evento Brasil Fashion Designers 2011. Os candidatos devem apresentar, até o dia 28.10, uma coleção para o inverno 2012 composta por dez croquis – um deles confeccionado. Os looks, masculinos ou femininos, podem ser feitos por até três pessoas (para mais informações, acesse o site do projeto)
Em tempo: Karin Feller e Cynthia Hayashi continuaram no line up da Casa dos Criadores, após vencerem a primeira e segunda edições do Ponto Zero.