Pode ser devido à época, agora iniciar uma exposição decasacos. Ou no aniversário de 60 anos de Max Mara: A casa de moda italiana, que foi fundada em 1951 por Achille Maramottiabriu hoje em Moscou exposição "Coats Max Mara, 60 Anos deModa Italiana".
Concentre-se no seguinte: 70 modelos manto originais dos anos 50 até hoje - incluindo aqueles casaco camelo lendário, insidersda moda também está familiarizado com a combinação º 101801Baseado no desenvolvimento da pelagem Mara Max, ao longo do tempo, a retrospectiva sobre a história da moda italiana, e leva os visitantes numa viagem através das décadas diferentes.
Além de esboços nunca antes mostrado a partir dos arquivos da casa, e fotografias de moda de Richard Avedon, Steven Meisel eMario Sorrenti e obras de arte contemporânea de WilliamWegmam ou Miwa Yanagi são mostrados. Além disso, umacomissão especialmente para a exposição no trabalho do artistaValery Katsuba de São Petersburgo, que, juntamente com os tutusballet Bolshoi e casacos com uma coreografia de Max Maracriado, para ser visto.
Por ocasião da exposição e da celebração de aniversário foi também uma edição limitada "Anna Brasão Anniversary"projetado (em honra de Anna Karenina), bem como uma bonecamatryoshka típico. Mais sobre isto na EN VOGUE estilo blog para ler.
"Coats! Max Mara, 60 Anos de Moda Italiana" é até 10 Janeiro de 2012 a ver o Museu Histórico do Estado na Praça Vermelha em Moscou.