Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Gwyneth Paltrow e Selma Blair aparecem com modelos parecidos em Veneza



Não dá para dar de ombros: no tapete vermelho da 68ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, Gwyneth Paltrow e Selma Blair apareceram em ocasiões diferentes usando looks que carregavam o mesmo tipo de informação de moda. Veja nas fotos acima as mangas curtas, com modelagem arredondada, que criam volume com ares vintage nos ombros.
Foi na sessão de fotos do filme Contagion (2011, Steven Soderbergh, com previsão de estreia dia 28.10 no Brasil), no domingo (04.09) que Gwyneth Paltrow fez sua aparição com o vestido curto, lanranja, da Prada, que foi combinado com sapatos Nicholas Kirkwood.
Selma Blair, por sua vez, surgiu no evento do filme Dark Horse (2011, Todd Solondz, ainda sem data definida de estreia por aqui), nesta segunda-feira, com um modelo verde, um tantinho mais comprido que o da colega, que saiu direto da passarela do inverno 2011 de Roland Mouret – é preciso dizer, favoreceu bastante a atriz, que teve um filho há apenas 6 semanas. Será que vira tendência?