Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

+ da Revista: nos bastidores com Georgia May Jagger


Filha de rock star (o Rolling Stone Mick Jagger) e modelo famosa (Jerry Hall), Georgia Jaggersurpreendeu na sua visita ao Brasil em maio, quando fotografou o editorial que você confere na Vogue de setembro. Pé no chão e superfamília – fez questão de reservar uma tarde para encontrar o meio-irmão Lucas, filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez –, não quis nem saber de exigências milaborantes e aproveitou o pouco tempo livre para conhecer um pouco de Búzios (onde fotografou a campanha da Bo.Bô), com direito a samba, caipirinhas e comidas típicas. “Os brasileiros são sem dúvida as pessoas mais carinhosas que conheço”, contou à Vogue. O profissionalismo (“minha mãe sempre me ensinou que tenho que ser o mais educada possível”) e a disposição renderam à modelo mais uma indicação ao prêmio de melhor modelo do ano pelo British Fashion Awards – que Georgia já foi vencedora em 2009, então com apenas 17 anos.

Nas fotos acima, você confere com exclusividade a alguns cliques feitos durante o ensaio para a Vogue. Quer mais Georgia em ação? A Hudson Jeans, marca da qual a modelo é garota propaganda e já criou uma coleção, acaba de divulgar o vídeo da nova campanha, que tem Georgia e outro filho famoso: Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger (veja as fotos dos dois abaixo).Clique aqui para assistir ao filme.